Dr. Igor Padovesi - Especialista em Obstretrícia e Ginecologia
(11) 4305 6070
Facebook Google+ YouTube LinkedIn Dr. Igor Padovesi Instagram Dr. Igor Padovesi
Ginecologia

Excelência em ginecologia

Dr. Igor atua nas principais áreas da ginecologia. É especialista em Cirurgia Ginecológica Minimamente Invasiva (Laparoscopia e Histeroscopia), a técnica mais moderna existente para o tratamento de miomas, cistos de ovário, adenomiose, endometriose, pólipos uterinos, retirada do útero (histerectomia), entre outros.

O diagnóstico e tratamento da Endometriose é também uma das suas principais áreas de atuação. É pós-graduado pelo Hospital Sírio-Libanês e foi membro do Setor de Endometriose do Hospital das Clínicas da USP.

Outras condições são também frequentes no consultório ginecológico, como o tratamento do HPV, cisto de ovário, corrimentos, infecção urinária de repetição, menstruação irregular, inserção de DIU, entre outros.

Confira abaixo algumas orientações sobre as condições ginecológicas que mais tratamos.

Hospital Albert Einstein
Medicina USP

ESPECIALIDADES

Tratamento da Endometriose

Endometriose

Tratamento especializado

A endometriose afeta cerca de 15% das mulheres e atualmente pode ser tratada de forma mais simples e menos invasiva.

Saiba mais
Cirurgia ginecológica minimamente invasiva

Cirurgia

Minimamente invasiva

A maior parte das cirurgias ginecológicas já pode ser realizada de forma minimamente invasiva, com menor dor e recuperação rápida

Saiba mais

Miomas

Precisa tratar?

Os miomas são os tumores do útero mais comuns, são benignos e nem sempre precisam de tratamento.

Saiba mais

Candidíase

Corrimento mais comum

Apesar de ser muito comum, algumas mulheres podem ter quadros de difícil resolução. E nem tudo que parece candidíase, realmente é.

Saiba mais

Corrimentos

Será que é normal?

O "corrimento" pode ser desde a secreção vaginal natural até quadros de infecções. Só uma boa avaliação pode fazer o diagnóstico preciso.

Saiba mais

HPV

Verrugas e câncer de colo

O HPV pode estar presente e não causar nenhum problema, mas também pode originar verrugas genitais e causar o câncer de colo uterino.

Saiba mais

Cistos de Ovário

Normais ou patológicos?

Toda mulher tem alguns "cistos" nos ovários, em algum período do ciclo menstrual. Mas alguns tipos de cistos podem ser anormais.

Saiba mais

Ovários Policísticos

Será que você tem mesmo?

A doença dos "ovários policísticos" é uma síndrome: tem sintomas e critérios diagnósticos precisos. Não basta ter "cistos no ovário".

Saiba mais

Infecções Urinárias

Problema comum da mulher

As infecções de urina costumam ser de fácil resolução. Mas as infecções recorrentes exigem avaliação e tratamento especializado.

Saiba mais

Anticoncepcionais

Será que posso tomar?

Entre tantas opções disponíveis, preocupação com riscos da pílula (como a trombose), como escolher o anticoncepcional ideal?

Saiba mais

DIUs

Dispositivos intra-uterinos

Será que são seguros? Podem ser usados por quem nunca engravidou? Saiba mais sobre o DIU de hormônio (Mirena) e o DIU de cobre.

Saiba mais

Cólica Menstrual

Será que é normal?

A cólica pode ser "normal", mas se atrapalha o dia-a-dia, deve ser tratada corretamente. Ou pode ser sinal de alguma doença, como a endometriose.

Saiba mais

Menstruação Irregular

Sinal de desarmonia hormonal

As menstruações regulares, com intervalos fixos, são um importante sinal de que os hormônios femininos estão atuando corretamente.

Saiba mais

DEPOIMENTOS

+ Depoimentos
estrela estrela estrela estrela estrela

Dr Igor sempre me ligava, pra saber como estava, se tinha dúvidas, mesmo depois da cirurgia me mandou e-mail [continuar lendo]

Agradeço de coração à toda equipe. Em especial o Dr Igor e Dr Henrique que me deram todo suporte necessário para a minha cirurgia, seja antes, durante e depois. Sempre muito pacientes, cautelosos e prontos para tudo. O Dr Henrique com o WhatsApp facilitou bastante, a comunicação era praticamente instantânea, o que era muito bom pois para a cirurgia que envolvia o intestino precisava de todo um preparo. E mesmo depois da cirurgia, a comunicação pelo whats continuou, pois queria saber como estava a recuperação. Dr Igor sempre me ligava, pra saber como estava, se tinha dúvidas, mesmo depois da cirurgia me mandou e-mail pra saber como estava, ou seja, a equipe sempre pronta. É muito confortável ter esse amparo, me sinto segura e em boas mãos. Confio na equipe de olhos fechados. Um abraço e beijo a todos, agradeço mais uma vez o carinho, a atenção e a dedicação que me atenderam.

Fernanda Tavola

estrela estrela estrela estrela estrela

O Dr. Igor havia sido muito bem recomendado. Ainda assim a consulta superou as minhas expectativas. [continuar lendo]

O Dr. Igor havia sido muito bem recomendado. Ainda assim a consulta superou as minhas expectativas.Estou bastante satisfeita com o atendimento da clínica e agradecida pelo respeito e discrição com que fui tratada.

estrela estrela estrela estrela estrela

Morando nos EUA e ansiosa com o diagnóstico de nódulos na mama, minha irmã, que também é médica [continuar lendo]

Morando nos EUA e ansiosa com o diagnóstico de nódulos na mama, minha irmã, que também é médica em SP, me indicou o Dr. Igor. Nosso primeiro contato foi por telefone e com muita competência e dedicação o Dr. Igor tirou todas as minhas dúvidas e incertezas. A consulta confirmou todas as qualidades do primeiro contato: tranquilo, atencioso, muito competente e seguro nas tomadas de decis?es. Obrigada por tudo, Dr. Igor.

Izabella Mello

Subir